
Eta lele!!! Que chique no "urtimo", festere internacional ehehehe!!! Domingo, 17/10/04, aniversario da Kaylyn (menina que eu morei na casa por duas semanas - a razao de eu nao ter ido pra casa mais cedo). Tinham mais ou menos umas 15 ou 20 criancas na festa e eu estava super nervosa... Cheguei na festinha e a Kay (a mae da aniversariante) ja tinha organizado tudo (e por falar em organizar ela eh otima nisso)... fez varias estacoes (o tema da festa era "halloween" - dia das bruxas), e entao as atividades todas condizendo com o tema, tipo colocar o "nariz na moranga", jogar as bolinhas (fantasminhas) no cesto, pintura facial, escultura de baloes (minhas estacoes), montar um gato preto (super bonitinho, elas tinham que juntar as pecas como um quebra cabeca e colar as partes, colocar olhinhos, rabinho...)... e minhas atividades (tipo meu leao, quero ver quem pega, apito, galinha e os pintinhos... jogos, musicas... nao foi muito facil de traduzir mantendo o ritmo e etc.. mas acho que fiz um otimo trabalho, pelo menos as criancas adoraram). Bem, nao recebi nada pra fazer essa festa (foi meu presente pra Kaylyn), mas com certeza foi uma experiencia inesquecivel: MINHA PRIMEIRA ANIMACAO EM INGLES!!! sei que parece "bobagem", mas pra mim vale muito!!! O meu maior premio foi quando no final da festa as outras maes vieram me perguntar quanto eu cobrava, se eu podia fazer a festinha delas no proximo ano... foi engracado. Eu disse que sim, eu vinha como voluntaria, eles soh tinham que pagar minha passagem do Brasil pra ca ahahahaah :) O pai da aniversariante gravou as atividades que eu fiz e batemos algumas fotos, espero poder compartilhar com vcs quando eu voltar! Beijos e ateh a volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário