domingo, outubro 17, 2004

NOVAS EXPERIENCIAS!!!

Sexta-feira, 16/10... estou super ansiosa porque vou ver meu primeiro jogo de "football" (futebol americano) ao vivo!!!
Toda a familia reunida porque eh dia de "home coming" (quando as escolas jogam entre si e aih as familias vao assitir, tem desfile, escolha de rainhas, piquiniques... eh bem legal)
Bem, hoje ja eh sabado e o jogo foi muito legal! Engracado, mas legal!
Chegamos lah mais cedo do que o previsto, por volta de 17:30, aih levamos a nossa comida (cada familia tinha que levar um prato de doce ou salgado e a bebida), "jantamos" (aqui eles jantam sempre por volta de 18:00 - 18:30) com varias familias no estacionamento do estadium.. Eles me disseram que eh uma tradicao no "home coming": o piquinique e os desfiles... Sentamos bem no meio do "estadium" e a banda do colegio ficou bem acima da nossa cabeca (uma banda bem legal, toda chique...heheeh). Aih funciona assim: a banda toca varias musicas e as "cheer leaders" (as garotas que animam a torcida) fazem a dancinha delas e cantam as musiquinhas de "defesa, ataque"... (muito patetico na minha opiniao, nao gostei, mas tudo bem).
Assistimos o jogo, vimos os desfiles, a escolha da rainha... e fomos pra casa.
Sentamos na sala, acendemos a lareira, tava super frio... abrimos um vinho branco... bebemos e conversamos ateh altas horas.
Foi uma sexta muito diferente e gostosa!

Nenhum comentário: