terça-feira, outubro 19, 2004

Minhas Familias Americanas e Nossas Aventuras


Desde de que cheguei aqui em Chesapeake, dia 10/10/04, (logo que sai do acampamento), as familias com quem morei sempre tentaram me levar para varios lugares, fazer passeios diferentes, e manter-me "entretida" o maximo possivel... e conseguiram!!! Com certeza o tempo que passei aqui, desde quando eu morei com os "Whitehursts" (primeira familia) como com os "Harris" (a familia atual) sempre tive momentos maravilhosos, eles sempre me fizeram sentir como se tivesse "em casa" e eu nunca cansarei de agradece-los por isso!!! Vamos comecar do comeco: quando morei com os Whitehursts (Kay, Dan, Kaylyn e Jordan), nos sempre passeamos bastante, fomos assistir o filho deles mais velhos, Josh, jogar futebol (em Carolina do Norte e em outras cidadezinhas que nem sei o nome, mas bem bonitas, super interior, bastante verde...), fomos passear na cidade de Norfolk, conhecemos a parte historica, os museus, os pontos turisticos... fomos ao jardim botanico, ao teatro (assitir um show da broadway: MAMA MIA - Muuuuuuuuito lindo), enfim fizemos bastante coisas, sempre muito agradaveis... Aih me mudei pra casa dos Harris (Cindy, Chuck e Paul), no dia do meu aniversario (24/09 pra quem nao sabe eheheh), aih as duas familias me levaram pra jantar (vcs podem ler a respeito no "meu aniversario") e como as duas familias sao vizinhas... sempre fizemos muitas coisas juntas! Fomos pra North Carolina, numa cidade chamada "Outer Banks", muito parecido com Floripa: praia, frutos do mar, lugar pra pescar, dunas... me senti em casa! Aih numa cidade proxima "Nags Head", fomos visitar o museu da aviacao e adivinhem: vi ateh a foto do Santos Dumont contando a historia dele, foi bem legal... (me senti honrada em ver um brasileiro no meio de zilhoes de americanos na historia da aviacao). Continuando nossos passeios, fomos a Portsmouth, uma cidadezinha proxima de onde estamos e quem eh bem historica, lojas de antiguidades, museus... interessante (mas meio chatinho pra mim... de repente minha vo ia achar legal eheheheh brincadeira). Aih sabado, uma amiga minha do acampamento "Nancy Vidarte", veio me buscar e mais uma vez fomos pra North Carolina, mais uma vez tenho o prazer de fazer uma curta viagem a esse estado que fica proximo de Virginia e que eh de uma beleza exuberante, muito lindo!! Soh que dessa vez fomos para um Lago: a casa de lago da Nancy... uma paz, um lugar lindo que vai ficar na minha memoria! Um por do sol de filme... fantastico (nao mais bonito do que um em Floripa, mas tinha sua beleza). Hoje, segunda-feira, 18/10, fomos visitar um Museu diferente (bem mais interessante na minha opiniao): "Virginia Marine Science Museum" (museu de ciencias marinhas de Virginia). Lindo!! Gigante, com dois predios... vimos muito nao soh da vida marinha como aves e repteis tambem! Interessantissimo! Ah, assistimos um filme 3D num telao gigante, chamado "IMAX", show de bola. Amanha sera meu ultimo dia aqui e eles ja estao planejando mais uma "trip", to super ansiosa pra saber pra onde vou... Visitem-me mais tarde pra saber mais a respeito. ;)

Nenhum comentário: