Tati nos EUA

Sou Brasileira, nascida em Florianopolis-SC, formada em Ed. Fisica, trabalhei com Entretenimento (recreacao e lazer: festas de aniversario, colonia de ferias, acampamentos)desde 1995 e ano passado (2003) eu decidi pela primeira vez tentar alguma coisa nova na minha vida e foi aih que tudo comecou! Vim pros EUA, fiquei 5 meses (verao aqui), gostei bastante e ca estou de novo pra mais 5 meses e no dia 20 de outubro estarei voltando pro Brasil pra matar as saudades!

terça-feira, outubro 19, 2004


POR DO SOL
Postado por TATI MARTINS às 3:23 AM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
TATI MARTINS
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.