segunda-feira, setembro 06, 2004

FIM DO "FAMILY CAMP"

Mais uma vez os sentimentos afloram e nos fazem rir e chorar, nos emocionar, criar vinculos e tentar manter contato com as familias que participaram do "Family Camp 2004 - Parte 2".
Funciona mais ou menos assim: cada monitor recebe duas familias pra "administrar", tomar conta, divertir, "relacionar-se"... enfim, sentar junto durante as refeicoes... As minhas familias dessa vez foram os "Howards", "Jamin" e eu adotei uma familia (que ja tinha adotado ano passado e que por sinal sao uns amores) os "Nagar".
Bem eh simplesmente muito legal conhecer um pouquinho de cada cultura, de cada familia, dos diferentes lugares, diferentes crencas, religioes... eh interessantissimo poder compartilhar nossas culturas, eu adoro!!!
To triste mais uma vez, provavelmente amanha vai ser aquela choradeira, porque eles vao embora. Espero, dessa vez, poder manter contato com eles, ja que foi um final de semana super agradavel; os Nagar sao uns amores, perdoa mae e pai, mas eu ja os adotei como minha familia aqui nos EUA!!! :)
O bom disso tudo eh a troca de experiencias que pra mim esta sendo incrivel. Agradeco diariamente a oportunidade de poder ter vindo pra ca e ter experimentado tudo isso!!
Muitas saudades do Brasil
Me esperem! Dia 20/10 estarei saindo daqui!

Nenhum comentário: