Ligamos pro Jef (namorado da Mel) e fomos pra Virginia Beach (uma das melhores nights daqui, pelo menos em Virginia: varias boates, clubes, bares...) Chegamos no bar onde eles estavam (Jef e 3 amigos), comecamos a dancar, os meninos ja estavam meio "altos", tinham bebido algumas varias "beers" (cervejas) e comecaram a nos oferecer bebida... eu nao sou muito de bebidas alcoolicas, mas decidi brindar com um shot de tequila... e aih veio o segundo, o terceiro, o quarto.... ateh que decidi parar porque ja estava comecando a ficar mais alegre do que o normal... Dancamos muito, o Scott comecou a dar em cima de mim... eu toda cotente!! :)
Mais ou menos 02:00 fechou o bar (e todos os outros tambem), nao tinhamos o que fazer, fomos pra casa do Jim (um dos amigos do Jef), chegando lah comemos algumas sobras do almoco (que por sinal estavam deliciosas) e fomos dormir! E o Scott??? Foi dormir sem ao menos me dar boa noite... Pra variar nao beijei na boca eheheheh :(
Mas tudo bem! "We had fun anyway"!
Foi massa de qualquer jeito!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário