Bem, ao sair do camp hoje, 10/09/04, deixei pra traz meus amigos e muuuuuuitas lembrancas, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por estar comecando uma nova etapa da minha vida!!! Vou pra Chesapeake (uma cidadezinha aqui no estado de Virginia, perto de onde eu estava), mas pelo menos eh cidade!!! Tem shopping, varios tipos de lojas, carros.... porque no camp eh super interior, eh no meio do mato mesmo!! Pra ir no supermercado, tem que dirigir pelo menos 30 min, hospital uns 45 min e nem pensar em comprar celular (ou usar um, pq lah nao tem sinal, minha sorte eh que nunca precisei eheheh).... e parece que vou me divertir bastante morando na casa de uma familia e trabalhar como "lifeguard" (salva vidas) e to super ansiosa por isso!!
Torcam por mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário