sexta-feira, agosto 27, 2004

13/08/04 - Sexta-feira - A despedida!!!


Oba!!! Sexta feira, dois sentimentos muito fortes tomam conta de todos!!! O primeiro eh de alegria por termos terminado tudo otimo, nota 10 e o segundo eh de tristeza e de antecipada saudade que todos vamos sentir do grupo de amigos que aqui se formou! Foi realmente um verao e tanto! (inverno pra voces ai no Brasil). Uma experiencia nova pra mim, ter trabalhado como Salva Vidas (lifeguard) e um desafio ter trabalhado no "teen camp" (com meninas de 13-14 anos), foi super dificil, mas eu superei e estou contente por isso. Bem, vamos a festa que eh o que interessa. Aqui nos EUA a galera eh meio devagar pra festa, na verdade festa pra eles eh beber todas, "pegar todas" (aih no Brasil nos ficamos com alguem, quero dizer beijar na boca, abracar... aquilo tudo que vcs ja sabem), aqui eles soh querem ir direto aos finalmentes, nada de beijo na boca, raramente acontece, o negocio deles eh mais em baixo eeheh). Bem, depois de ter "pego" todas, eles saem por aih contando pra todo mundo quantos(as) eles "comeram" , com o perdao da palavra, na noite passada. Eu... bem eu nao fiquei nem comi ninguem! eheheheh de verdade, to numa falencia geral ehehehe Mas vamos mudar de assunto porque senao ja viram... lagrimas vao rolar! :) Essa aih na foto, eh a Adriana, minha melhor amiga durante o camp. Ela eh da Espanha e tem 20 aninhos (nem se assanhem porque ela tem namorado) ehehe... trabalhamos juntas no verao passado e fiquei muito feliz quando soube que ela estaria de volta, trabalhamos na mesma cabine durante todo o verao (dizemos que ela foi minha "co-conselour", porque dormimos com as criancas na mesma cabana). Ela foi embora no dia 14/08/04, sabado pela manha, depois da noitada (que aqui acaba 24:30, pode?).. nem podemos fofocar sobre a noite anterior, mas tudo bem... Agora ela ja esta na Espanha e eu sinto muitas saudades, quem sabe um dia irei visita-la ou pra felicidades dos meninos brasileiros, ela va me visitar... Fiquem com Deus e que voces possam conhecer pessoas incriveis e nao esquecam de cultivar essas amizades que com certeza sao nosso maior tesouro!!! E nao esqueca: "Voce pode ser apenas alguem no mundo, mas voce sera sempre o mundo pra alguem". BEIJOS

Nenhum comentário: