sexta-feira, agosto 27, 2004

BABA


Bem, agora que acabou o trabalho (oficialmente) no acampamento, tenho que me virar como posso e tenho feito alguns trabalhos como baba (baby sitter) e esta sendo muito legal!
Essa gatinha na foto eh a Ali, filha do diretor, cuidei dela hoje 26/08/04 por 3 horas, ela tem 1 aninho e me lembra muito o Juninho(meu irmaozinho). Ela eh esperta como ele, inteligentissima e bagunceira ahahahah... to adorando!!!
No dia 20/08/04 eu fiz meu primeiro trabalho, foi aih que tudo comecou... cuidei de dois meninos, um de 8 e um de 13 anos, foi super cansativo: jogamos de tudo (pingpong, basquete, golf, futebol, nadamos e jogamos play station, ah e assistimos as olimpiadas (vimos os brasileiros vencerem os americanos no volei de praia, foi otimo te esse gostinho de vitoria, pelo menos no volei)... acho que eles me deram um cha de cansaso):)
Eles gostaram bastante do meu trabalho e querem que eu volte. Na semana que vem eu vou tentar trabalhar pra eles de novo(segunda, dia 29/08 e dia 01/09, quarta). Espero que de certo.
Fico por aqui
Um super beijo em todos e torcam por mim

Nenhum comentário: