sábado, setembro 25, 2004

MEU ANIVERSARIO!!!

Mais uma vez os sentimentos opostos se encontram e a "confusao mental" toma conta da minha cabeca! 23/09/04, data de expiracao do meu visto de trabalho e agora eu tenho 1 mes pra "passear, viajar...." fazer qualquer coisa, exceto: trabalhar!!! Por um lado eh bom, posso conhecer mais os EUA, me divertir... mas por outro me dah uma agonia ficar "sem fazer nada", sem poder juntar mais grana... E eh aih que o coracao aperta: porque ficar aqui se posso ir pra casa e matar as saudades da familia e amigos???
Primeiro pq prometi pra Kaylyn (a menina que vai fazer 7 anos dia 17/10 e que eh filha da Kay) que eu ia fazer a animacao da festinha dela e segundo que eu nao quero encarar o "fantasma" do meu futuro (a decisao da minha vida: vender ou nao vender minha parte na festere?) E entao decidi ficar!!!
24/09/04, Sexta-feira. Sem trabalho, soh me resta agora descansar e passear!!! Acordei, fui malhar, falei com o pessoal do meu trabalho(foi a despedida final, ateh chorei - soh pra variar eheheh). Foi praticamente um dia "normal"... minha mae tentando me ligar, eu nao conseguindo atender... A noite, as familias me convidaram pra ir jantar (um restaurante chiquerrimo)! Tive ateh que usar a roupa da Kay, pq nao trouxe nada apropriado pra ocasiao! (foi ateh engracado, eu parecia uma senhora indo pra "igreja" ehehehhe, podem me imaginar usando "cor de rosa"?? pois eh, essa era a cor do conjunto, salmao com flores... uma beleza!!! Ateh o salto da mesma cor combinando)
Foi uma noite deliciosa: o lugar, a comida, a companhia... tudo perfeito!! Ateh o cardapio... eles colocaram meu nome "Happy Birthday Tati"! Nao eh o maximo? Eu amei!
Ganhei presentes das familias: uma pulseira de prata com uma "caixinha das oracoes" (onde a gente coloca o nome de quem quer rezar por...), cartoes, creme para as maos... Recebi varios cartoes eletronicos dos meus amigos do coracao!!! Os verdadeiros, que nao me esqueceram apesar da distancia ehehehe :) ah e alguns e-mails tambem (dos mesmos amigoes)!!!

Voltei pra casa super tarde, mas nao podia deixar de ligar pra casa, ficamos no telefone (eu e a mae) por mais de 1hora!!!

Eu sinto muita falta da minha familia e do Brasil!!!
Vejo voces em breve!
beijos e torcam por mim!

Nenhum comentário: