Tudo comecou no dia 25/05/04, saih de Floripa a tarde e quando cheguei em SP, mais ou menos 15h, fui fazer meu "check in" e fiquei lah esperando ateh as 21h, andando por todo aquele aeroporto gigante, sem muito o que fazer jah que tudo custa uma fortuna por lah e eu nao tava muito afim de gastar...
21h, fui ateh o guiche toda ansiosa (porque com o meu tipo de passagem eu tenho que ficar na lista de espera), tava tudo certo ateh o momento que eles me disseram: "carga tem prioridade e infelizmente vc nao poderah voar hoje, tente novamente amanha!" Fiquei irada, soh eu e outro cara nao voamos, quase chorei... pensei "o que vou fazer agora, nessa cidade gigante?"Aih eu liguei pra familia que conheco em SP, expliquei a situacao e disse que eu tava pegando o onibus de guarulhos pra conconhas e perguntei se eles poderiam me buscar lah, ja que guarulhos eh muito longe da casa deles! Na mesma hora eles disseram que sim e gentilmente me buscaram no aeroporto de congonhas, mais ou menos 01:30, fiquei na casa deles e no dia seguinte eles me levaram pro aeroporto de novo pra mais uma tentativa. Felizmente consegui! Voei as 21h do dia 26/05/04 e cheguei em Atlanta as 08:30 da manha do dia 27/05/04!!!Esperei mais um pouco pra pegar meu outro voo e quando cheguei em Norfolk (a cidade perto do acampamento), esperei umas duas horas ateh que apareceu alguem pra ir me buscar... fiquei desesperada, achei que tinham me esquecido!!! Cheguei no camp, coloquei minhas malas num quarto e jah comecei a trabalhar e desde entao nao tenho parado, gracas a Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário